O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, outubro 23, 2008

Relaxe o corpo… e a mente!

O Pedro Matos é um jovem dinâmico e empreendedor, que depois de ter frequentado um Curso Profissional de Assistente de Fisioterapia, concluído com aproveitamento, e de ter estagiado como massagista numa instituição pública, decide agora dedicar-se nos tempos livres, por conta própria, a esta mesma actividade.
Se sofre de dores musculares, edemas, entorses, luxações, hematomas, fibroses, lombalgias, cervicalgias ou simplesmente necessita de relaxar, contacte o Pedro Matos (934 358 394), e receba um atendimento personalizado no seu Gabinete de Massagens do qual aqui ficam algumas imagens.
Para mais informações e/ou esclarecimentos, contacte o Pedro Matos através do nº 934 358 394.
Aqui deixo também os meus votos de grande sucesso, ao amigo e primo Pedro, para esta sua nova etapa da vida.

Etiquetas:

5 Comments:

At 24 outubro, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Ora aqui está um belo exemplo de empreendedorismo. Boa sorte para p Pedro Matos.
Bom fim-de-semana
Abraço

 
At 24 outubro, 2008, Blogger Marina said...

olá!
era mesmo de umas massagens que eu precisava. neste momento a minha condição de grávida não me deve permitir relaxar, mas depois do parto irei contactá-lo. as costas pedem e a alma vai agradecer.
boa sorte.
marina

 
At 25 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Obrigado Carlos, pela divulgação do meu gabinete.
Desde já o meu agradecimento.
E já agora a todos os leitores do teu blog, se precisarem não exitem... eu cá estarei de boa vontades para os receber.
Fica bem.

 
At 26 outubro, 2008, Blogger Pitanga Doce said...

Ó Carlos, uma massagem beem puxada, daquelas que aliviam as tensões, misturada com tai chi chuan era o que eu precisava agora.
Você que é o "bam bam bam" da Informática, que por diversas vezes socorreu as meninas no Espaço Net, diga: AONDE FORAM PARAR NOSSAS LIXEIRINHAS DO BLOG????? Foi você quem mandou tirá-las ou foi o professor Agnelo, com medo que alguém inadvertidamente jogasse a Izzie do Anatomy Gray no lixo??????

Diga lá, amigo Matos. Não sou a Teresa Guilherme mas chegou a Hora da Verdade. hehehehe

 
At 29 outubro, 2008, Blogger Al Cardoso said...

Eu bem necessitado estava de umas massagens, para me aliviar as dores. Que pena estar tao longe neste momento!

Um abraco dalgodrense.

 

Enviar um comentário

<< Home