O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, novembro 08, 2008

Raid na Estrela

Fim de semana na Serra da Estrela para um Raid Lagoa Comprida-Covão da Areia-Cume-Nave da Mestra-Lagoa Comprida. Participaram para além de mim, o David e o Lopes. Foi um fim de semana povoado de lugares interessantes de novas descobertas e de muita aventura... mais um para juntar às aventuras passadas. Desta vez em lugar de palavras deixo-vos a descoberta da nossa aventura através do olhar digital.
Clique e veja o SlideShow
25 e 26 de Outubro de 2008
Um especial agradecimento a um simpático casal de Macedo de Cavaleiros, que prontamente aceitou o nosso pedido de boleia, desde a Lagoa Comprida até ao inicio do trilho que desce em direcção a Loriga. Ainda há boa gente...

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 10 novembro, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
A nossa Serra e sempre ela tão bonita e convidativa.
Bela iniciativa.
Boa semana
Abraço

 
At 17 janeiro, 2009, Anonymous Anónimo said...

pois è carlos,foi mais 1a aventura cheia de quadro pintados pelo criador!mais 1a em grande pra recordar!1 grande abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home