O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

domingo, dezembro 21, 2008

Este Natal...

...se eu pudesse...






























...seria isto mesmo. Uma página em branco!

A todos que de uma forma ou de outra me deram alguma coisa, especialmente aos meus pais que me deram a vida, fica esta música em forma de agradecimento.


Sejam felizes...

Etiquetas:

6 Comments:

At 23 dezembro, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Que tu, a Maria José e o David tenham um Santo e fEliz Natal.
Abraço

 
At 23 dezembro, 2008, Blogger Pitanga Doce said...

Ó Matos, estás a ver a minha cara? Fiquei aqui parada a espera que a imagem abrisse ( não rias que é sério) e nada!

Estás triste? Foste a primeira pessoa a conhecer a Pitanga, lembras? És um gajo porreiro! O teu Natal não pode ser uma página em branco! Não aí neste lugar aonde os vizinhos ainda se cumprimentam. Onde o padre conhece seus paroquianos.
Se não estás doente, alegra-te Matos e veste-te de Luz!

Abraços carinhosos de Pitanga Doce.

A ti e à família!

 
At 23 dezembro, 2008, Blogger Pitanga Doce said...

Vai à Árvore. Acho que vais gostar de ler o que "descrevi"!

 
At 23 dezembro, 2008, Blogger Unknown said...

desjos de um feliz NAtal e um mui próspero ano 2009

 
At 25 dezembro, 2008, Blogger Pitanga Doce said...

Espero que a noite tenha sido de alegria como foi a nossa cá em casa.

Abraços "às gentes" de Mangualde!

No Verão estou aí, pá!

 
At 26 dezembro, 2008, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Olá Matos.
Palavras muito acertadas as da Pitanga, hem? Cheias de força. Gostei de ler.

Espero que o vosso Natal, teu e dos teus, tenha sido de alegria.
Sim, que "Natal não é quando um homem quiser" como alguns tolos pretendem vulgarizar!!!

 

Enviar um comentário

<< Home